segunda-feira, 9 de maio de 2011

Oferta no site Quero Quero




Das Meninas Ateliê
Sudoeste

CLSW 104 Bloco B Ed. Sudoeste Shopping Loja 37/39, Sudoeste - Brasília/DF.
(61) 3032-7383

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, podemos dizer que as joias são as melhores amigas das mulheres. Tudo bem não é fácil fazer essa afirmação, afinal, é uma disputa forte entre maquiagens, perfumes, sapatos, bolsas. Esse é o fascinante mundo feminino!

Mas quem somos nós para contestar a imortal e poderosa Marilyn Monroe que cantou ‘Jewels are the girl´s best friends’, que quer dizer ‘Joias são as melhores amigas das mulheres’. O que nos resta fazer é concordar que mulheres e jóias formam uma combinação perfeita, são brilhos que se completam.

Para abrilhantar ainda mais o universo feminino, o Quero-Quero firmou uma parceria com o Ateliê das Meninas, que vende semijóias (banhadas à ouro), e conseguiu 55% de desconto para as nossas passarinhas vaidosas. São $40 de crédito no ‘Das Meninas Ateliê Especial’ pagando apenas $18.

O ‘Das Meninas Ateliê Especial’ vende lindos brincos, colares, anéis, pulseiras, cintos e inúmeros acessórios que enchem os olhos das mulheres. Por isso, não perca tempo, garanta logo o seu cupom e presenteie com semijoias!


Nenhum comentário: